Photography | I MAKE IT: Dream Came True (Part II)

Bom dia!

Ainda não tinha partilhado convosco a óptima notícia que me deixou imensamente feliz!

Não sei descrever a alegria imensa que sinto, de mais um passo na direcção certa! Se há 1 ano pensei estar aqui, hoje, neste exacto momento…

A vida é tão gira! Quando duvidarem de vocês, como tantas vezes eu o faço, na mesma dêem os passos na direcção do que querem, vos enche o coração e realmente vos posso dizer… A magia acontece! 🙂

image

No dia 31 de Março, pareci uma miúda (e na verdade ainda pareço cada vez que olho para ela), de mais um sonho realizado: dei uma entrevista para uma revista de fotografiaO Mundo da Fotografia 🙂

image

A revista ainda se encontra nas bancas, vão a correr ver a entrevista linda redigida pela Joana Clara! Grande jornalista e uma pessoa de coração gigante 🙂

Tenho ainda de agradecer a todos os que têm acreditado em mim e que estiveram e estão ao meu lado neste caminho!

 

Particularmente, quero agradecer à Andreia Pereira e à Inês Guimarães Correia, pela oportunidade de ser fotógrafa oficial do “Girls Lean In” em Lisboa, que me tem permitido evoluir enquanto fotógrafa mas também enquanto pessoa 🙂

Ao Filipe Correia, pelo lindo logótipo que me desenhou e criou! Excelente imaginação e criatividade 🙂

E ao Pedro Pereira, que está sempre do meu lado, que acredita em mim e me incentiva a ser a melhor versão de mim mesma, todos os dias… Estás sempre no meu coração ♥

Visitem a minha página oficial de Fotografia no facebook e mantenham-se a par de todas as novidades 🙂

Beijinhos ♥

Diana

Deixe uma Resposta

